Controle de tickets
Qualidade e eficiência
O EMBI Helpdesk Web é um Sistema de helpdesk que permite aos gestores das empresas gerenciar com eficiência as solicitações recebidas por email ou Painel Web do Cliente
Centralize informações
Para garantir a eficiência ao SAC de uma empresa, por exemplo, portar de agentes bem preparados geralmente não basta. É necessário juntamente disponibilizar do Sistema para Controle de Tickets, recurso responsável por otimizar e agilizar o atendimento, de forma que a empresa possa acessar facilmente o volume de interações entre os clientes e o atendimento. É verificando que se descobre novas oportunidades.
Melhor controle de interação
Com a gestão de tickets, as soluções voltam-se principalmente às equipes de SAC ou atendimento no geral, Suporte Técnico, Vendas ou qualquer equipe que precise gerenciar as demandas recebidas por clientes ou internas, assim como acompanhar as tratativas durante o processo, mesmo que seja repassado entre departamentos distintos. O sistema ainda permite limitar que se atue em um ticket por vez, desta forma, caso um membro da equipe comece a atuar em um novo ticket, automaticamente a EMBI pausará a atuação que estava em aberto e contabilizará a que está em andamento.
Suporte fácil
O Sistema para Controle de Tickets atende desde processos operacionais, por meio do registro do atendimento com número de protocolo e informações centralizadas para melhorar e agilizar a comunicação com o cliente, até a visão gerencial da equipe, ao permitir acompanhar produtos e assuntos mais críticos, performance da equipe e produtividade dos agentes a partir de relatórios qualitativos e quantitativos.
Satisfação absoluta no gerenciamento
Todos os dados estatísticos dos tickets em um único local, encontre qualquer termo na listagem de Tickets, personalize colunas no quadro de tickets ou chamados de acordo com a necessidadea, adicione anexos aos Tickets para facilitar o entendimento e a resolução do problema. associe tarefas aos Tickets para a equipe poder organizar melhor o trabalho a ser realizado, inclua comentários nos Tickets sem precisar entrar no sistema,associe ideias e chamados do Help Desk com Histórias e Defeitos dos projetos.
Principais recursos
Confira abaixo os principais recursos e funcionalidades do Embi Helpdesk
conheça nossos planos
Recursos
- Ilimitado número de atendentes
- Portal do Cliente
- Abertura de Chamados - Telelefone
- Abertura de Chamados - Email
- Base de Conhecimento
- Agenda/Compromissos
- Tarefas
- Projetos
- Contratos
- Gerencia de Arquivos
- Comunicador Interno
- Customização do ambiente
- Campos Customizados
- Mensagens e notificações
- Automação e Worflow
- Gestão de SLA
- Tarefas Agendadas
- Criação de Visualizações
- Script de Respostas Automaticas
- Solução de Problemas
- Alertas por email
- Integração com ERP OMIE
- Integração com Zapier
- API
Simples Nacional
R$499,00
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Lucro Presumido
R$ 799,00
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Lucro Real
R$ 999,00
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e aí, pronto para o próximo passo?