Controle de incidentes
Qualidade e eficiência
O EMBI Helpdesk Web é um Sistema de helpdesk que permite aos gestores das empresas gerenciar com eficiência as solicitações recebidas por email ou Painel Web do Cliente
Eficiência garantida
Mais eficiência para controle de Incidentes, definição de um período para arquivamento automático de chamados encerrados, cadastro de e-mails que serão ignorados na abertura de novos chamados, identificação de chamados e ideias pendentes por organização,distribuição dos chamados entre os diferentes componentes da equipe, triagem de chamados não atendidos, atendimento de chamados por e-mail.
Minimização de impactos
O Controle de Incidentes possibilita a você anexar documentos, imagens e arquivos essenciais para a resolução do problema ou entendimento dos funcionários. Além de se poder suspender chamados criados por usuários não cadastrados e acompanhar com notificações pelo Quadro de Chamados, o sistema ainda permite notificação por e-mail sobre o vencimento de seu SLA (Service Level Agreement).
Solucione os desafios
Por meio do Controle de Incidentes você também centraliza suas tarefas e chamados, bem como tem acesso a relatórios avançados sobre o desempenho de sua equipe. A forma mais prática e eficiente de integrar os chamados de seus clientes à demanda de trabalho do seu negócio. Esse modelo centraliza o recebimento de solicitações dos clientes, sejam elas dúvidas, reclamações ou requisição de serviços e oferece um acompanhamento da solicitação até sua perfeita resolução.
Competência em perfeita resolução
Ao visualizar as tarefas desempenhadas por cada responsável dentro da empresa, aumenta-se o envolvimento das pessoas no trabalho e torna-se possível atribuir impedimentos, isto é, aderindo ao Controle de Incidentes você acompanha as métricas para melhor analisar os resultados da equipe. Chega de passar horas no telefone em busca de uma solução para os seus problemas. Em meio ao mercado competitivo atual, os funcionários de uma empresa precisam de um suporte completo e de qualidade para entregar os melhores serviços.
Principais recursos
Confira abaixo os principais recursos e funcionalidades do Embi Helpdesk
conheça nossos planos
Recursos
- Ilimitado número de atendentes
- Portal do Cliente
- Abertura de Chamados - Telelefone
- Abertura de Chamados - Email
- Base de Conhecimento
- Agenda/Compromissos
- Tarefas
- Projetos
- Contratos
- Gerencia de Arquivos
- Comunicador Interno
- Customização do ambiente
- Campos Customizados
- Mensagens e notificações
- Automação e Worflow
- Gestão de SLA
- Tarefas Agendadas
- Criação de Visualizações
- Script de Respostas Automaticas
- Solução de Problemas
- Alertas por email
- Integração com ERP OMIE
- Integração com Zapier
- API
Simples Nacional
R$499,00
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
Lucro Presumido
R$ 799,00
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
Lucro Real
R$ 999,00
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
e aí, pronto para o próximo passo?