Helpdesk
Qualidade e eficiência
O EMBI Helpdesk Web é um Sistema de helpdesk que permite aos gestores das empresas gerenciar com eficiência as solicitações recebidas por email ou Painel Web do Cliente
Chamados de suporte plenamente organizados
O Help Desk é uma plataforma online que permite que sua empresa organize os chamados de suporte (help desk) e atendimento online com seus clientes em apenas um lugar. Para isso, o sistema centraliza o recebimento das solicitações dos clientes. No início de um negócio, planilhas podem até ajudar, mas um Software de Help Desk é essencial para acompanhar o crescimento da empresa. O melhor investimento para transformar reclamações em novas oportunidades.
Controle total sobre os Atendimentos
Ao adquirir um Software de Help Desk você passa a manter o controle sobre o atendimento lento, desorganizado e impreciso, resolve a ineficiência de comunicação entre colaboradores e clientes, reduz a dificuldade em atender o volume de solicitações e em manter os prazos acordados, elimina a descentralização de canais e falta de histórico de atendimento
Software completo de verdade
Software completo de verdade. Com o Help Desk você pode designar regras para executar tarefas rotineiras de atendimento, melhorar o tráfego de documentos, informações entre departamentos e pessoas, criar uma base de conhecimento de modo que todos consigam encontrar as respostas para as dúvidas, tirar dúvidas e fazer solicitações aos clientes via comentários, acompanhar o nível de serviço, personalizar o fluxo de atendimento, consultar a produtividade da equipe através de relatórios, identificar os envolvidos no chamado e os responsáveis para resolver impedimentos, distribuir o atendimento apropriado para cada equipe.
Principais recursos
Confira abaixo os principais recursos e funcionalidades do Embi Helpdesk
conheça nossos planos
Recursos
- Ilimitado número de atendentes
- Portal do Cliente
- Abertura de Chamados - Telelefone
- Abertura de Chamados - Email
- Base de Conhecimento
- Agenda/Compromissos
- Tarefas
- Projetos
- Contratos
- Gerencia de Arquivos
- Comunicador Interno
- Customização do ambiente
- Campos Customizados
- Mensagens e notificações
- Automação e Worflow
- Gestão de SLA
- Tarefas Agendadas
- Criação de Visualizações
- Script de Respostas Automaticas
- Solução de Problemas
- Alertas por email
- Integração com ERP OMIE
- Integração com Zapier
- API
Simples Nacional
R$499,00
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
Lucro Presumido
R$ 799,00
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
Lucro Real
R$ 999,00
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
e aí, pronto para o próximo passo?