Principais recursos
Confira abaixo os principais recursos e funcionalidades do Embi Helpdesk
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Abertura de Chamados por Email
Configure o encaminhamento das suas caixas de e-mail para o Embi Helpdesk e transforme automaticamente todo o atendimento ao cliente por e-mail em chamados.
Automação e Workflow
Crie automações capazes de executar automaticamente as mais diversas tarefas rotineiras e configure seus próprios fluxos de trabalho
Campos Customizados
Inclua novos campos para facilitar e controlar o atendimento ao cliente de maneira mais clara
e personalizada obtendo métricas específicas para seu negócio.
Aparência e Customização
Deixe o Embi Helpdesk com a identidade visual do seu negócio. A plataforma possui temas de cores
com inserção de seu logotipo para tornar a experiência dos seus clientes muito mais amigável e agradável.
Portal do cliente
Portal de autoatendimento onde seus clientes poderão consultar todos os tickets abertos, criar novos, acessar a Base de Conhecimento e muito mais.
Base de Conhecimento
Centralize o conhecimento da sua equipe, aumente significativamente a velocidade na resolução de problemas e reduza a quantidade de solicitações para o Help Desk.
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Controle de prazos (SLA)
Estabeleça e gerencie múltiplos contratos de SLA e controle o tempo de atendimento dos chamados. Crie notificações
que avisem quando a data de vencimento estiver se aproximando.
Gerenciamento de Projetos
Integre o atendimento à gestão de projetos. Atribua tarefas específicas aos participantes do projeto, com prazos para conclusão. Visualize o progresso dos trabalhos, informações e arquivos relacionados .
Gestão de Contratos
Seus contratos organizados em um único lugar! Gerencie os contratos de fornecedores e clientes de forma precisa. Receba avisos via e-mail próximo aos vencimentos de contratos.
Respostas padrão
Melhore a produtividade da sua equipe, personalize os e-mails enviados para os seus clientes, crie scripts de respostas padrão e ganhe agilidade, mantendo o padrão de qualidade do seu atendimento ao cliente.
Agendamento de Tickets
Configure a abertura automática de tickets para ser lembrado de tarefas rotineiras
Relatórios
Com os relatórios do Embi helpdesk você poderá mensurar os resultados de sua equipe, as horas gastas em atendimentos, violações de SLAs e utilizar diferentes filtros para cruzamento de dados.
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Baseado na nuvem
Maior flexibilidade às empresas para acessar seus dados e informações em qualquer hora e local, bastando apenas uma conexão à Internet.
Seguro e confiável
Seus dados ficam armazenados em data centers de alta disponibilidade e com toda segurança, além disso utilizamos certificado digital o que significa que seus dados são enviados de forma criptografada.
Integrações
Integre seu Embi Helpdesk a outras ferramentas da sua empresa através das nossas APIs
conheça nossos planos
Recursos
- Ilimitado número de atendentes
- Portal do Cliente
- Abertura de Chamados - Telelefone
- Abertura de Chamados - Email
- Base de Conhecimento
- Agenda/Compromissos
- Tarefas
- Projetos
- Contratos
- Gerencia de Arquivos
- Comunicador Interno
- Customização do ambiente
- Campos Customizados
- Mensagens e notificações
- Automação e Worflow
- Gestão de SLA
- Tarefas Agendadas
- Criação de Visualizações
- Script de Respostas Automaticas
- Solução de Problemas
- Alertas por email
- Integração com ERP OMIE
- Integração com Zapier
- API
Simples Nacional
R$499,00
- Sim
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Contratar
Lucro Presumido
R$ 799,00
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Contratar
Lucro Real
R$ 999,00
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Contratar
e aí, pronto para o próximo passo?