Service Desk
Qualidade e eficiência
O EMBI Helpdesk Web é um Sistema de helpdesk que permite aos gestores das empresas gerenciar com eficiência as solicitações recebidas por email ou Painel Web do Cliente
Qualidade diferenciada no mercado
Com foco no processo e estratégia da empresa, assim como qualidades e abrangências para atender às necessidades do seu negócio, o Service Desk é a evolução do Help Desk, diferenciando-se por registar a entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, de forma que se possa melhor controlar tudo o que foi feito. O objetivo principal do o Service Desk é minimizar o quanto antes impacto das falhas nos trabalhos desenvolvidos na empresa. Uma ferramenta essencial para a realização de um bom serviço.
Destaque e ascenção constante
Devido ao movimento de globalização no mundo corporativo e o consequente aumento da demanda empresarial e da concorrência no mercado mundial, o Service Desk torna-se cada vez mais importante para quem deseja dar mais atenção à qualidade dos serviços executados a fim de se destacar.
Serviço centralizado na estratégia corporativa
Serviço centralizado na estratégia corporativa, responsável por administrar a entrega de informações, utilizando as melhores práticas da Informação de TI (ITIL) v3 para oferecer esses serviços, tanto com software quanto com processos definidos. Caracteriza-se principalmente por ser um ponto único de contato entre usuários e Gerenciamento de Serviços de TI.
Principais recursos
Confira abaixo os principais recursos e funcionalidades do Embi Helpdesk
conheça nossos planos
Recursos
- Ilimitado número de atendentes
- Portal do Cliente
- Abertura de Chamados - Telelefone
- Abertura de Chamados - Email
- Base de Conhecimento
- Agenda/Compromissos
- Tarefas
- Projetos
- Contratos
- Gerencia de Arquivos
- Comunicador Interno
- Customização do ambiente
- Campos Customizados
- Mensagens e notificações
- Automação e Worflow
- Gestão de SLA
- Tarefas Agendadas
- Criação de Visualizações
- Script de Respostas Automaticas
- Solução de Problemas
- Alertas por email
- Integração com ERP OMIE
- Integração com Zapier
- API
Simples Nacional
R$499,00
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
Lucro Presumido
R$ 799,00
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
Lucro Real
R$ 999,00
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
- Sim
e aí, pronto para o próximo passo?