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Controle de tickets

Qualidade e eficiência

O EMBI Helpdesk Web é um Sistema de helpdesk que permite aos gestores das empresas gerenciar com eficiência as solicitações recebidas por email ou Painel Web do Cliente

Centralize informações

Para garantir a eficiência ao SAC de uma empresa, por exemplo, portar de agentes bem preparados geralmente não basta. É necessário juntamente disponibilizar do Sistema para Controle de Tickets, recurso responsável por otimizar e agilizar o atendimento, de forma que a empresa possa acessar facilmente o volume de interações entre os clientes e o atendimento. É verificando que se descobre novas oportunidades.

Organize seus tickets

Melhor controle de interação

Com a gestão de tickets, as soluções voltam-se principalmente às equipes de SAC ou atendimento no geral, Suporte Técnico, Vendas ou qualquer equipe que precise gerenciar as demandas recebidas por clientes ou internas, assim como acompanhar as tratativas durante o processo, mesmo que seja repassado entre departamentos distintos. O sistema ainda permite limitar que se atue em um ticket por vez, desta forma, caso um membro da equipe comece a atuar em um novo ticket, automaticamente a EMBI pausará a atuação que estava em aberto e contabilizará a que está em andamento.

Suporte fácil

O Sistema para Controle de Tickets atende desde processos operacionais, por meio do registro do atendimento com número de protocolo e informações centralizadas para melhorar e agilizar a comunicação com o cliente, até a visão gerencial da equipe, ao permitir acompanhar produtos e assuntos mais críticos, performance da equipe e produtividade dos agentes a partir de relatórios qualitativos e quantitativos.

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Satisfação absoluta no gerenciamento

Todos os dados estatísticos dos tickets em um único local, encontre qualquer termo na listagem de Tickets, personalize colunas no quadro de tickets ou chamados de acordo com a necessidadea, adicione anexos aos Tickets para facilitar o entendimento e a resolução do problema. associe tarefas aos Tickets para a equipe poder organizar melhor o trabalho a ser realizado, inclua comentários nos Tickets sem precisar entrar no sistema,associe ideias e chamados do Help Desk com Histórias e Defeitos dos projetos.

Principais recursos

Confira abaixo os principais recursos e funcionalidades do Embi Helpdesk

  • Abertura de Chamados por Email

    Configure o encaminhamento das suas caixas de e-mail para o Embi Helpdesk e transforme automaticamente todo o atendimento ao cliente por e-mail em chamados.

    Automação e Workflow

    Crie automações capazes de executar automaticamente as mais diversas tarefas rotineiras e configure seus próprios fluxos de trabalho

    Campos Customizados

    Inclua novos campos para facilitar e controlar o atendimento ao cliente de maneira mais clara e personalizada obtendo métricas específicas para seu negócio.

    Aparência e Customização

    Deixe o Embi Helpdesk com a identidade visual do seu negócio. A plataforma possui temas de cores com inserção de seu logotipo para tornar a experiência dos seus clientes muito mais amigável e agradável.

    Portal do cliente

    Portal de autoatendimento onde seus clientes poderão consultar todos os tickets abertos, criar novos, acessar a Base de Conhecimento e muito mais.

    Base de Conhecimento

    Centralize o conhecimento da sua equipe, aumente significativamente a velocidade na resolução de problemas e reduza a quantidade de solicitações para o Help Desk.

  • Controle de prazos (SLA)

    Estabeleça e gerencie múltiplos contratos de SLA e controle o tempo de atendimento dos chamados. Crie notificações que avisem quando a data de vencimento estiver se aproximando.

    Gerenciamento de Projetos

    Integre o atendimento à gestão de projetos. Atribua tarefas específicas aos participantes do projeto, com prazos para conclusão. Visualize o progresso dos trabalhos, informações e arquivos relacionados .

    Gestão de Contratos

    Seus contratos organizados em um único lugar! Gerencie os contratos de fornecedores e clientes de forma precisa. Receba avisos via e-mail próximo aos vencimentos de contratos.

    Respostas padrão

    Melhore a produtividade da sua equipe, personalize os e-mails enviados para os seus clientes, crie scripts de respostas padrão e ganhe agilidade, mantendo o padrão de qualidade do seu atendimento ao cliente.

    Agendamento de Tickets

    Configure a abertura automática de tickets para ser lembrado de tarefas rotineiras

    Relatórios

    Com os relatórios do Embi helpdesk você poderá mensurar os resultados de sua equipe, as horas gastas em atendimentos, violações de SLAs e utilizar diferentes filtros para cruzamento de dados.

  • Baseado na nuvem

    Maior flexibilidade às empresas para acessar seus dados e informações em qualquer hora e local, bastando apenas uma conexão à Internet.

    Seguro e confiável

    Seus dados ficam armazenados em data centers de alta disponibilidade e com toda segurança, além disso utilizamos certificado digital o que significa que seus dados são enviados de forma criptografada.

    Integrações

    Integre seu Embi Helpdesk a outras ferramentas da sua empresa através das nossas APIs

conheça nossos planos

Recursos

  • Abertura de Chamados - Portal do Cliente
  • Abertura de Chamados - Telelefone
  • Abertura de Chamados - Email
  • Base de Conhecimento
  • Agenda/Compromissos
  • Tarefas
  • Projetos
  • Contratos
  • Gerencia de Arquivos
  • Comunicador Interno
  • Customização do ambiente
  • Criação de Campos Customizados
  • Mensagens e notificações
  • Automação e Worflow
  • Gestão de SLA
  • Tarefas Agendadas
  • Criação de Visualizações
  • Script de Respostas Automaticas
  • Solução de Problemas
  • Alertas por email
  • Integração com ERP OMIE
  • Integração com Zapier
  • API

Plano I

R$17,90

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Plano II

R$ 29,90

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Plano III

R$ 59,90

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Plano IV

R$ 89,90

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