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Controle de incidentes

Qualidade e eficiência

O EMBI Helpdesk Web é um Sistema de helpdesk que permite aos gestores das empresas gerenciar com eficiência as solicitações recebidas por email ou Painel Web do Cliente

Eficiência garantida

Mais eficiência para controle de Incidentes, definição de um período para arquivamento automático de chamados encerrados, cadastro de e-mails que serão ignorados na abertura de novos chamados, identificação de chamados e ideias pendentes por organização,distribuição dos chamados entre os diferentes componentes da equipe, triagem de chamados não atendidos, atendimento de chamados por e-mail.

Organize seus tickets

Minimização de impactos

O Controle de Incidentes possibilita a você anexar documentos, imagens e arquivos essenciais para a resolução do problema ou entendimento dos funcionários. Além de se poder suspender chamados criados por usuários não cadastrados e acompanhar com notificações pelo Quadro de Chamados, o sistema ainda permite notificação por e-mail sobre o vencimento de seu SLA (Service Level Agreement).

Solucione os desafios

Por meio do Controle de Incidentes você também centraliza suas tarefas e chamados, bem como tem acesso a relatórios avançados sobre o desempenho de sua equipe. A forma mais prática e eficiente de integrar os chamados de seus clientes à demanda de trabalho do seu negócio. Esse modelo centraliza o recebimento de solicitações dos clientes, sejam elas dúvidas, reclamações ou requisição de serviços e oferece um acompanhamento da solicitação até sua perfeita resolução.

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Competência em perfeita resolução

Ao visualizar as tarefas desempenhadas por cada responsável dentro da empresa, aumenta-se o envolvimento das pessoas no trabalho e torna-se possível atribuir impedimentos, isto é, aderindo ao Controle de Incidentes você acompanha as métricas para melhor analisar os resultados da equipe. Chega de passar horas no telefone em busca de uma solução para os seus problemas. Em meio ao mercado competitivo atual, os funcionários de uma empresa precisam de um suporte completo e de qualidade para entregar os melhores serviços.

Principais recursos

Confira abaixo os principais recursos e funcionalidades do Embi Helpdesk

  • Abertura de Chamados por Email

    Configure o encaminhamento das suas caixas de e-mail para o Embi Helpdesk e transforme automaticamente todo o atendimento ao cliente por e-mail em chamados.

    Automação e Workflow

    Crie automações capazes de executar automaticamente as mais diversas tarefas rotineiras e configure seus próprios fluxos de trabalho

    Campos Customizados

    Inclua novos campos para facilitar e controlar o atendimento ao cliente de maneira mais clara e personalizada obtendo métricas específicas para seu negócio.

    Aparência e Customização

    Deixe o Embi Helpdesk com a identidade visual do seu negócio. A plataforma possui temas de cores com inserção de seu logotipo para tornar a experiência dos seus clientes muito mais amigável e agradável.

    Portal do cliente

    Portal de autoatendimento onde seus clientes poderão consultar todos os tickets abertos, criar novos, acessar a Base de Conhecimento e muito mais.

    Base de Conhecimento

    Centralize o conhecimento da sua equipe, aumente significativamente a velocidade na resolução de problemas e reduza a quantidade de solicitações para o Help Desk.

  • Controle de prazos (SLA)

    Estabeleça e gerencie múltiplos contratos de SLA e controle o tempo de atendimento dos chamados. Crie notificações que avisem quando a data de vencimento estiver se aproximando.

    Gerenciamento de Projetos

    Integre o atendimento à gestão de projetos. Atribua tarefas específicas aos participantes do projeto, com prazos para conclusão. Visualize o progresso dos trabalhos, informações e arquivos relacionados .

    Gestão de Contratos

    Seus contratos organizados em um único lugar! Gerencie os contratos de fornecedores e clientes de forma precisa. Receba avisos via e-mail próximo aos vencimentos de contratos.

    Respostas padrão

    Melhore a produtividade da sua equipe, personalize os e-mails enviados para os seus clientes, crie scripts de respostas padrão e ganhe agilidade, mantendo o padrão de qualidade do seu atendimento ao cliente.

    Agendamento de Tickets

    Configure a abertura automática de tickets para ser lembrado de tarefas rotineiras

    Relatórios

    Com os relatórios do Embi helpdesk você poderá mensurar os resultados de sua equipe, as horas gastas em atendimentos, violações de SLAs e utilizar diferentes filtros para cruzamento de dados.

  • Baseado na nuvem

    Maior flexibilidade às empresas para acessar seus dados e informações em qualquer hora e local, bastando apenas uma conexão à Internet.

    Seguro e confiável

    Seus dados ficam armazenados em data centers de alta disponibilidade e com toda segurança, além disso utilizamos certificado digital o que significa que seus dados são enviados de forma criptografada.

    Integrações

    Integre seu Embi Helpdesk a outras ferramentas da sua empresa através das nossas APIs

conheça nossos planos

Recursos

  • Abertura de Chamados - Portal do Cliente
  • Abertura de Chamados - Telelefone
  • Abertura de Chamados - Email
  • Base de Conhecimento
  • Agenda/Compromissos
  • Tarefas
  • Projetos
  • Contratos
  • Gerencia de Arquivos
  • Comunicador Interno
  • Customização do ambiente
  • Criação de Campos Customizados
  • Mensagens e notificações
  • Automação e Worflow
  • Gestão de SLA
  • Tarefas Agendadas
  • Criação de Visualizações
  • Script de Respostas Automaticas
  • Solução de Problemas
  • Alertas por email
  • Integração com ERP OMIE
  • Integração com Zapier
  • API

Plano I

R$17,90

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Plano II

R$ 29,90

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Plano III

R$ 59,90

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Plano IV

R$ 89,90

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