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Helpdesk

Qualidade e eficiência

O EMBI Helpdesk Web é um Sistema de helpdesk que permite aos gestores das empresas gerenciar com eficiência as solicitações recebidas por email ou Painel Web do Cliente

Chamados de suporte plenamente organizados

O Help Desk é uma plataforma online que permite que sua empresa organize os chamados de suporte (help desk) e atendimento online com seus clientes em apenas um lugar. Para isso, o sistema centraliza o recebimento das solicitações dos clientes. No início de um negócio, planilhas podem até ajudar, mas um Software de Help Desk é essencial para acompanhar o crescimento da empresa. O melhor investimento para transformar reclamações em novas oportunidades.

Organize seus tickets

Controle total sobre os Atendimentos

Ao adquirir um Software de Help Desk você passa a manter o controle sobre o atendimento lento, desorganizado e impreciso, resolve a ineficiência de comunicação entre colaboradores e clientes, reduz a dificuldade em atender o volume de solicitações e em manter os prazos acordados, elimina a descentralização de canais e falta de histórico de atendimento

Software completo de verdade

Software completo de verdade. Com o Help Desk você pode designar regras para executar tarefas rotineiras de atendimento, melhorar o tráfego de documentos, informações entre departamentos e pessoas, criar uma base de conhecimento de modo que todos consigam encontrar as respostas para as dúvidas, tirar dúvidas e fazer solicitações aos clientes via comentários, acompanhar o nível de serviço, personalizar o fluxo de atendimento, consultar a produtividade da equipe através de relatórios, identificar os envolvidos no chamado e os responsáveis para resolver impedimentos, distribuir o atendimento apropriado para cada equipe.

Principais recursos

Confira abaixo os principais recursos e funcionalidades do Embi Helpdesk

  • Abertura de Chamados por Email

    Configure o encaminhamento das suas caixas de e-mail para o Embi Helpdesk e transforme automaticamente todo o atendimento ao cliente por e-mail em chamados.

    Automação e Workflow

    Crie automações capazes de executar automaticamente as mais diversas tarefas rotineiras e configure seus próprios fluxos de trabalho

    Campos Customizados

    Inclua novos campos para facilitar e controlar o atendimento ao cliente de maneira mais clara e personalizada obtendo métricas específicas para seu negócio.

    Aparência e Customização

    Deixe o Embi Helpdesk com a identidade visual do seu negócio. A plataforma possui temas de cores com inserção de seu logotipo para tornar a experiência dos seus clientes muito mais amigável e agradável.

    Portal do cliente

    Portal de autoatendimento onde seus clientes poderão consultar todos os tickets abertos, criar novos, acessar a Base de Conhecimento e muito mais.

    Base de Conhecimento

    Centralize o conhecimento da sua equipe, aumente significativamente a velocidade na resolução de problemas e reduza a quantidade de solicitações para o Help Desk.

  • Controle de prazos (SLA)

    Estabeleça e gerencie múltiplos contratos de SLA e controle o tempo de atendimento dos chamados. Crie notificações que avisem quando a data de vencimento estiver se aproximando.

    Gerenciamento de Projetos

    Integre o atendimento à gestão de projetos. Atribua tarefas específicas aos participantes do projeto, com prazos para conclusão. Visualize o progresso dos trabalhos, informações e arquivos relacionados .

    Gestão de Contratos

    Seus contratos organizados em um único lugar! Gerencie os contratos de fornecedores e clientes de forma precisa. Receba avisos via e-mail próximo aos vencimentos de contratos.

    Respostas padrão

    Melhore a produtividade da sua equipe, personalize os e-mails enviados para os seus clientes, crie scripts de respostas padrão e ganhe agilidade, mantendo o padrão de qualidade do seu atendimento ao cliente.

    Agendamento de Tickets

    Configure a abertura automática de tickets para ser lembrado de tarefas rotineiras

    Relatórios

    Com os relatórios do Embi helpdesk você poderá mensurar os resultados de sua equipe, as horas gastas em atendimentos, violações de SLAs e utilizar diferentes filtros para cruzamento de dados.

  • Baseado na nuvem

    Maior flexibilidade às empresas para acessar seus dados e informações em qualquer hora e local, bastando apenas uma conexão à Internet.

    Seguro e confiável

    Seus dados ficam armazenados em data centers de alta disponibilidade e com toda segurança, além disso utilizamos certificado digital o que significa que seus dados são enviados de forma criptografada.

    Integrações

    Integre seu Embi Helpdesk a outras ferramentas da sua empresa através das nossas APIs

conheça nossos planos

Recursos

  • Abertura de Chamados - Portal do Cliente
  • Abertura de Chamados - Telelefone
  • Abertura de Chamados - Email
  • Base de Conhecimento
  • Agenda/Compromissos
  • Tarefas
  • Projetos
  • Contratos
  • Gerencia de Arquivos
  • Comunicador Interno
  • Customização do ambiente
  • Criação de Campos Customizados
  • Mensagens e notificações
  • Automação e Worflow
  • Gestão de SLA
  • Tarefas Agendadas
  • Criação de Visualizações
  • Script de Respostas Automaticas
  • Solução de Problemas
  • Alertas por email
  • Integração com ERP OMIE
  • Integração com Zapier
  • API

Plano I

R$17,90

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Plano II

R$ 29,90

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Plano III

R$ 59,90

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Plano IV

R$ 89,90

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